Connect with us

Fluminense

Fluminense renova com um de seus principais destaques

O Fluminense aproveitou para estender os vínculos de alguns atletas antes do início das olimpíadas de Tóquio.

Na tarde desta sexta-feira (25), o Fluminense renovou o contrato de um de seus principais destaques. Trata-se do zagueiro Nino, cujo contrato duraria até dezembro de 2022 e agora, o novo contrato possui duração até 2024. O atleta possui 24 anos e já passou dos 100 jogos com a camisa do tricolor carioca.

No entanto, não foram apenas os anos de contrato que aumentaram, mas também, o salário do jogador. Até porque, o defensor está muito valorizado, pelas ótimas atuações atuado pelo Fluminense e a convocação para a seleção olímpica, a qual defenderá nas Olimpíadas de Tóquio.

“Muito feliz pela renovação. O Fluminense é um clube especial na minha vida, que me ajudou a chegar na seleção, que vai me dar a oportunidade de jogar uma Olimpíada, e eu me sinto muito à vontade aqui dentro. Pretendo retribuir toda essa confiança dentro de campo” disse Nino.

O objetivo do Fluminense era de renovar o contrato antes das olimpíadas, isso porque, o atleta pode ser valorizado ainda mais e receber propostas.

Matheus Ferraz

Além de o Fluminense renovar e estender o vínculo do zagueiro Nino, fez o mesmo com o seu outro zagueiro, Matheus Ferraz. O contrato do veterano defensor tinha duração até junho de 2022 e agora foi prorrogado até o final de 2023.  

Como visto, o Fluminense optou por ampliar o vínculo de um de seus principais destaques recentes e o vínculo de outra peça considerada fundamental, mesmo que seja reserva.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense