Connect with us

Atlético-MG

Fluminense tem interesse em jogador do Atlético-MG

Sem conseguir se firmar como titular do Atlético-MG, o jogador deve sair do clube e um dos destinos pode ser o Fluminense.

O Fluminense deve garantir classificação para a próxima Copa Libertadores da América e por conta disso, já trabalha internamente na montagem do elenco, visando a competição. Um dos nomes da lista de reforços é o atacante Keno, que atualmente pertence ao Atlético-MG.

De acordo com informações do site NetFlu, o clube carioca tentará contar com Keno por empréstimo, já que o seu contrato possui duração até o final de 2024, ainda que o desejo do Galo seja o de vender o atleta.

Keno apresentou um bom futebol no Atlético-MG, no entanto, nesta atual temporada, não conseguiu uma afirmação, por sofrer com muitas lesões. Em 2022, o atacante entrou em campo somente em 37 jogos e marcou apenas três gols.

Como o Atlético-MG deve fazer uma reformulação na próxima temporada, a tendência é de que Keno seja um deles, por conta da idade avançada e os altos valores. O Fluminense monitora de perto a situação do jogador.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG