Connect with us

Fluminense

Udinese faz proposta por jogador do Fluminense

A Udinese realizou uma proposta oficial por um dos atletas do Fluminense e o clube fez uma contraproposta.

O Fluminense tem revelado diversas joias nos últimos anos e agora mais uma pode estar de saída. Trata-se do atacante Matheus Martins, que recebeu uma proposta oficial para jogar na Udinese, da Itália. No entanto, o clube carioca não aceitou e fez uma contraproposta.

A proposta do clube italiano foi no valor de 8 milhões de euros (cerca de R$ 41,5 milhões na cotação atual), por 90% dos direitos do jogador. Porém, a proposta foi rechaçada pelo clube brasileiro. Essas informações surgiram inicial pelo jornal Extra.

O Fluminense agradeceu pela proposta, no entanto, só aceita negociar por 9 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 46,7 milhões por 85% por dos direitos econômicos do atacante.

A tendência é de que o clube italiano ceda e as negociações avancem nos próximos dias. No entanto, se concretizado o negócio, uma das exigências do Fluminense é de que o atleta de 19 anos de idade, deixe o clube somente ao final da temporada.

Outros clubes como o Ajax, Leeds e Benfica sondaram o atleta no início deste ano, mas sem nada oficial. O que é certo é que Matheus Martins não deve estar no Fluminense para a próxima temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense