Connect with us

Fluminense

Fred anunciou que irá se aposentar

Ainda neste ano, Fred, do Fluminense, irá se aposentar dos gramados.

Nesta sexta-feira (8), o centroavante Fred anunciou que irá se aposentar dos gramados e já marcou a data. Será no dia 21 de julho deste ano, no dia do aniversário do Fluminense. Com contrato válido até essa mesma data, o atacante disse que não irá renovar o contrato.

De acordo com o próprio Fred, essa tomada de decisão irá ser “melhor para todo mundo”, além de dizer que deseja aproveitar mais a vida com a sua família. O atacante disse que essa é a realização de um sonho, se aposentar em seu clube do coração.

“Acho que é melhor para todo mundo, sinceramente. Eu tenho três filhos, uma já está com 16, não curti tanto ela. Tenho uma de quatro e um moleque de cinco. Quero levar na escola, levar para jogar futebol na areia, na escolinha, quero jogar tênis com a minha esposa, sentar para jantar ou almoçar com ela, com nossos amigos… Acho que parando agora também vou estar satisfeito. Primeiro que realizei meu sonho, eu seria um atleta frustrado se não encerrasse a carreira aqui no Fluminense. Sou muito grato a Deus e à diretoria, que me trouxe para realizar esse sonho. Vou seguir esse planejamento familiar, infelizmente, vou parar” contou Fred.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense