Connect with us

Internacional

Inter apresenta novo reforço

Após anunciar a contratação do atleta, agora o Inter apresenta de forma oficial o novo reforço.

O zagueiro Victor Cuesta está de saída do Inter e seu substituto já foi anunciado. Trata-se de Vitão, defensor que pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Inicialmente, o contrato será de três meses, mas a tendência é de que seja estendido até dezembro deste ano.

Anunciado na última quinta-feira (7), o zagueiro Vitão será apresentado de forma oficial agora neste início da tarde de sexta-feira (8). O defensor foi formado na base do Palmeiras e estava no Shakhtar desde 2019, agora chega para brigar pela titularidade no time do Inter e disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.

O novo zagueiro colorado vestirá a camisa 44 e na coletiva de apresentação, disse que pode atuar pelos dois lados da defesa.

“Eu não tenho escolha, estou para ajudar. Consigo jogar pela esquerda também. Posso jogar improvisado, estou preparado para tudo”, disse Vitão.

Com propostas de outros clubes brasileiros e estrangeiros, o defensor de 22 anos de idade comentou sobre sua escolha. “O Internacional é um clube gigante, quando apareceu essa proposta eu não pensei duas vezes. O meu filho acabou de fazer 4 meses, tem um problema com o meu tio e é preciso estar com a família. No Brasil, a minha escolha não seria outra se não o Internacional.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Internacional