Connect with us

Futebol Internacional

Jorge Jesus acerta com novo clube

Encerrando a novela e colocado um final em especulações, Jorge Jesus acerta com novo clube.

Desde que fez um ótimo trabalho no Flamengo, Jorge Jesus ficou sob os olhares dos clubes brasileiros e em meio a diversas tentativas e especulações, a novela que envolvia o experiente treinador chegou ao fim. Isso porque, de acordo com o jornal português, Record, o treinador acertou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Jorge Jesus estava sem clube desde que deixou o Benfica em uma novela que durou um longo tempo. Além de não fechar com nenhum clube brasileiro, acabou saindo do clube português. Agora, caso se confirme a negociação com o clube saudita, o técnico de 67 anos de idade irá receber 10 milhões de euros (cerca de R$ 53 milhões na cotação atual) por ano, girando em torno de R$ 4,4 milhões mensais.

Essa será a segunda passagem de Jorge Jesus pela Arábia Saudita, uma vez que, era onde ele trabalhava antes de fazer história no Flamengo. No comando do Al-Hilal, foram 20 jogos (julho de 2018 a janeiro de 2019), 15 vitórias e apenas uma derrota, sendo coroado com a Copa da Arábia Saudita.

Jorge Jesus foi especulado em clubes brasileiros como o Flamengo, Atlético-MG e até mesmo o Corinthians. No entanto, enquanto decidia seu futuro, foi demitido pelo Benfica um dia após o clube carioca anunciar Paulo Sousa. Agora, o destino de Jesus deve mesmo ser a Arábia Saudita.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional