Connect with us

Conmebol Libertadores

Lesão de Jhon Arias não preocupa

Tendo apenas uma entorse no tornozelo, John Arias estará pronto para treinar ainda esta semana.

Nesta segunda-feira (18), o Fluminense divulgou o boletim médico da lesão de Jhon Arias e foi constatada apenas uma entorse simples no tornozelo direito. O atleta já está fazendo tratamento e deve retomar aos treinamentos ainda nesta semana, sem preocupar para as decisões visando o duelo contra o Internacional, pela semifinal da Libertadores.

Arias preocupou a torcida do tricolor carioca ainda no primeiro tempo do clássico contra o Vasco, quando deixou o gramado chorando aos 33 minutos, sendo carregado de maca. O meia Lima foi o escolhido para o lugar do colombiano. A partida encerrou com o Cruzmaltino vencendo por 4 a 2.

Jhon Arias é um dos principais jogadores do time de Fernando Diniz e seria uma grande baixa para as decisões da Libertadores. O jogo de ida ocorre na quarta-feira (27), às 21h30 no horário de Brasília, no Estádio Maracanã.

A grande decisão será no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na semana seguinte ao jogo de ida. O Fluminense vai em busca do seu primeiro título da Glória Eterna, enquanto o Internacional busca o tricampeonato.

“O meia-atacante Jhon Arias foi diagnosticado com um entorse leve no tornozelo direito, já iniciou o tratamento e deve voltar aos treinamentos em breve.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores