Connect with us

Conmebol Libertadores

Chegada do Inter no Rio de Janeiro surpreende

A delegação colorada chegou no Rio de Janeiro com uma linda festa da torcida.

Na noite da última terça-feira (26), a equipe do Internacional desembarcou no Rio de Janeiro para o confronto contra o Fluminense, válido pela semifinal da Copa Libertadores da América, e foi recebida com uma empolgante festa da torcida colorada. Com suas tradicionais exibições de fogos, os torcedores do clube gaúcho deram as boas-vindas à delegação no hotel em que estavam hospedados, em Copacabana.

A celebração da torcida colorada na recepção da equipe no Rio de Janeiro foi motivada pelo duelo entre o Colorado e o tricolor das Laranjeiras, marcado para as 21h30 no Estádio Maracanã. Este é apenas o primeiro embate, e na próxima semana a partida de volta acontecerá no Estádio Beira-Rio.

O Internacional, comandado por Eduardo Coudet, está em busca do tricampeonato da América, enquanto o Fluminense, sob a liderança de Fernando Diniz, almeja seu primeiro título na competição.

A outra semifinal desta competição sul-americana será entre Palmeiras e Boca Juniors. Caso o Verdão supere a equipe argentina, teremos novamente uma final brasileira na Libertadores. É importante ressaltar que a grande decisão em busca da Glória Eterna ocorrerá no Estádio Maracanã.

Clique aqui e confira a festa colorada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores