Connect with us

Fluminense

Manchester City vence o Fluminense por 4 a 0

O Manchester City não quis nem conversa com o time do Fluminense e aplicou o placar de 4 a 0 para ficar com o título inédito do Mundial de Clubes.

Nesta sexta-feira (22), o Fluminense foi para o maior jogo de sua história e sem tomar o devido conhecimento do Manchester City, foi derrotado por 4 a 0 pelos comandados de Pep Guardiola. O clube inglês conquistou o seu primeiro título do Mundial de Clubes da FIFA.

Com apenas 40 segundos de jogo, o lateral Marcelo cometeu um erro na saída de bola e foi fatal. Isso que, com menos de um minuto de jogo, já estava 1 a 0 no placar a favor dos ingleses. Aké aproveitou a falha do lateral, bateu na trave e Julián Álvarez marcou de peito.

O Fluminense tentou reagir e impor o seu jogo, no entanto, aos 26 minutos a primeira etapa, o Foden chuta a bola, que desvia no zagueiro Nino e acaba no fundo do gol do goleiro Fábio.

Segundo tempo

No início da primeira etapa, o City voltou da mesma forma e com o mesmo time, marcando muito forte na saída de bola tricolor e quase ampliando o placar logo no início.

Os comandados de Fernando Diniz voltaram com modificação, com a entrada de John Kennedy na vaga de Keno. O time brasileiro melhorou e tentou buscar seu gol, mas com 2 minutos de jogo, quase sofreu mais um.

Com 26 minutos do segundo tempo, Julián Álvarez acha um belo passe para Foden, que só empurra para marcar o 3 a 0. Já aos 43 minutos, de novo Álvarez para marcar um golaço e fechar o placar.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense