Connect with us

Mundial de Clubes

Manchester City anuncia corte de Haaland do Mundial de Clubes

Pouco antes da estreia no Mundial de Clubes, Manchester City anunciou o corte de Haaland.

O Manchester City estreou no Mundial de Clubes com vitória, garantindo assim a classificação para a final da competição. No entanto, o que mais chamou a atenção foi a ausência de pelo menos dois nomes importantes. Pouco antes da bola rolar contra o Urawa Red, do Japão, a equipe inglesa confirmou os cortes de Haaland, Kevin de Bruyne e Doku.

Mesmo cortados da competição, os três jogadores irão permanecer com a delegação na Arábia Saudita. Em relação aos seus substitutos, serão jovens praticamente sem nenhuma experiência profissional. Max Alleyne, que substituirá Haaland, tem 18 anos e nunca atuou no time principal do City. Já Micah Hamilton e Mahamadou Susoho, que irão substituir De Bruyne e Doku, respectivamente, atuaram uma vez como profissionais.

Em relação à partida contra o Urawa Red, válida pelas semifinais do Mundial de Clubes, o Manchester City venceu com facilidade. No final do primeiro tempo, Marius Høibråten, da equipe japonesa, marcou o gol contra que abriu o marcador. Já na segunda etapa, com gols de Mateo Kovacic e Bernardo Silva, o City deu números finais a partida e carimbou a sua vaga na final.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mundial de Clubes