Connect with us

Fluminense

Nenê se despede dos companheiros de Fluminense

Deixando o Fluminense, Nenê se despede dos companheiros.

A passagem de Nenê pelo Fluminense está chegando ao fim. Aos 40 anos, o meia rescindiu o seu vínculo com o tricolor, inclusive já tendo se despedido de seus companheiros. Apesar de ter sido destaque do clube na temporada passada, o jogador acabou perdendo espaço e, por isso, acabou optando por procurar um novo time para jogar.

Mesmo já tendo se despedido dos seus companheiros, o Fluminense ainda não oficializou a rescisão do jogador. Contudo, o que se sabe até o momento é que Nenê deverá permanecer no Rio de Janeiro. Segundo informações, o meia está praticamente acertado com o Vasco da Gama, clube em que jogou entre 2015 e 2018, sendo que chegaria para ser titular na equipe cruzmaltina.

Em sua passagem pelo tricolor das Laranjeiras, entrou em campo 118 vezes, tendo marcado 28 gols e dado 16 assistências. Na temporada atual, mesmo não tendo sido protagonista e jogado bem menos vezes, Nenê acabou marcando cinco gols e colaborou com o clube fazendo seis assistências. Antes de vestir a camisa tricolor, o meia vestiu as cores de São Paulo, Vasco da Gama, Al Gharafa, West Ham, Paris Saint-Germain, Espanyol, Mônaco, Celta de Vigo, Alavés, Mallorca, Santos, Palmeiras e Paulista. Na base, também passou Corinthians e Bahia.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense