Connect with us

Mercado da Bola

Nenê é apresentado pelo Vasco

Após deixar o Fluminense, Nenê é apresentado pelo Vasco.

O meia Nenê se despediu ontem (14) do Fluminense e ontem mesmo foi anunciado como reforço do Vasco. O jogador assinou contrato com o time de São Januário até o final de 2022 e chega apto a atuar pelo Gigante da Colina, pois vinha jogando pelo time das Laranjeiras. O jogador foi apresentado no início da tarde de hoje (15) e enalteceu a grande do clube.

“O Vasco é diferente para mim, é o clube que abriu as portas do Brasil para mim. Todos pensavam que eu estava para me aposentar, vinha para roubar e ganhar dinheiro. E o Vasco foi o clube que apostou em mim e voltei a ser o Nenê dos tempos de Santos e Palmeiras”, disse Nenê.

Entre a rescisão de contrato com o Fluminense e a assinatura com o Vasco da Gama, houve um intervalo de cerca de uma hora segundo o jogador

“Foi rápido. Chegou o momento decisivo, a coisa começou a esquentar. Conversei com o Fluminense, dois dias depois a gente estava resolvendo e ontem (terça) mesmo assinei a rescisão 17h30 e 18h30 estava assinando com Vasco. Depois que chegou o Diniz, a coisa andou. Acelerou, ele gosta do meu trabalho”, afirmou o meia ao ser apresentado.

Nenê se mostrou muito feliz em voltar ao Gigante da Colina após quatro anos e enalteceu o torcedor cruzmaltino. Além disso, afirmou que chega à São Januário com o intuito de colocar o Vasco na elite brasileira.

“Muito feliz e motivado de voltar a um dos clubes do Brasil que mais me identifiquei e fui feliz. O Vasco é um gigante e sempre será o Vasco. Venho para somar e ajudar o time a conquistar esse objetivo de voltar à Série A. Com certeza acredito no acesso. Essa é a ideia, por isso eu vim. Time muito qualificado, treinador que conheço, encaixa muito com meu estilo de jogo e acho que vai nos ajudar muito. Ainda não vou falar de aposentadoria. Não penso nisso ainda”, disse o jogador.

A primeira passagem de Nenê pelo Vasco da Gama aconteceu entre 2015 e 2018, quando participou de 132 jogos e marcou 44 gols. De volta ao clube, o meia irá vestir a camisa número 77.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Anderson Luiz de Carvalho
Data de Nascimento: 19/07/1981 (40 anos)
Local de Nascimento: Brasil
Altura: 1,81m
Posição: Meia/Atacante
Clubes: Fluminense, São Paulo, Al Gharafa, West Ham, Paris Saint-Germain, Espanyol, Mônaco, Celta de Vigo, Alavés, Mallorca, Santos, Palmeiras e Paulista.
https://twitter.com/VascodaGama/status/1438189447498055690

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola