Connect with us

Fluminense

Sede das Laranjeiras é pichada

Após empate com o Palmeiras, sede das Laranjeiras é pichada por torcedores

A paciência da torcida do Fluminense parece ter chegado ao fim. Após o empate com o Palmeiras, no Maracanã, sede das Laranjeiras é pichada por torcedores. As principais críticas foram dirigidas ao elenco e ao técnico Odair Hellmann, mas não parou por aí. A torcida também cobrou uma postura da direção, pois pediu um grupo competitivo para a disputa do brasileirão.

Outro ponto que chamou a atenção foi em relação a cobrança pelo término dos esportes olímpicos no clube. A torcida frisou em uma pichação que o clube se chama “Fluminense Football Club”. Além disso, cobraram a reforma da sua sede, ou seja, a revitalização das Laranjeiras.

Frases como “fora Odair, queremos time”, “muita marra pouco futebol” e “time competitivo é obrigação” chamaram a atenção de quem passava ao redor da sede do clube. No entanto, a surpresa maior deve ter sido em relação às frases que sequer envolviam o time de futebol, como “Fora esportes olímpicos. Aqui é FFC (Fluminense Football Club)” e “revitalização das Laranjeiras é obrigação”.

É evidente que para muitos, este ato pode parecer algo extremo, mas a insatisfação da torcida tricolor tem lógica. Desde a retomada do futebol, o Fluminense entrou em campo em dez oportunidades, porém venceu apenas uma vez. Esta situação fez com a exaltação de alguns torcedores se sobressaíssem aos demais, o que acabou com a sede das Laranjeiras pichada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense