Connect with us

Fluminense

Fluminense tem nova dívida milionária

No valor de pouco mais de R$ 5 milhões, o Fluminense tem nova dívida milionária

Por jogos disputados no Estádio Maracanã, o Fluminense tem nova dívida milionária, a qual foram informados, a princípio extrajudicialmente. Pois, o grupo “Sunset” notificou que o tricolor carioca não teria pago pelos serviços, as quais disputou no Maracanã.  A dívida está em pouco mais de R$ 5 milhões.

Além disso, a nota oficial diz que “constam débitos de serviços de segurança patrimonial, limpeza e conservação, controlador de acesso e facilities que remonta ao ano de 2017″. Assim, Solange Abreu, vice-presidente do Sunset e o advogado Luiz Otávio Barros Dutra, foram quem assinaram a nota.

Além disso, o grupo disse que já havia informado ao Fluminense, mas que não teve nenhuma resposta sobre o caso. No entanto, continuaram a prestar serviços ao clube, mas que irão em encerrar em agosto deste ano, se o tricolor carioca não começar a pagar. Entretanto, mais á frente, este caso pode ir para a justiça. Essas informações são do “UOL”.

Vale relembrar que em 2017, o presidente do clube era Pedro Abad. Então, essa dívida é deixada por gestões anteriores, mas que deverá ser paga em breve.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense