Connect with us

Conmebol Libertadores

Torcida do Fluminense pede a saída de Roger Machado

Depois do empate diante do Barcelona, parte da torcida do Fluminense pediu a saída do técnico Roger Machado.

Na noite desta última quinta-feira (13), o Fluminense ficou apenas no empate em 2×2 contra o Barcelona-EQU, resultado que deixou boa parte da torcida frustrada e inclusive, pedindo a saída do técnico Roger Machado. Com este resultado, o tricolor das laranjeiras fica obrigado a vencer ou empatar em 3×3 no Equador para avançar às semifinais da Copa Libertadores da América.

Com o resultado sendo considerado muito ruim para o Fluminense, alguns torcedores pediram a saída de Roger Machado através das redes sociais. Agora, o treinador volta a ficar pressionado no clube e caso não se classifique à semifinal, é bem provável que seja desligado do cargo.

Além de Roger, alguns jogadores do Fluminense também foram criticados pela torcida, como é o caso de Marcos Felipe. No entanto, o nome em foco era o do treinador.

Para muitos, Roger “tira leite de pedra” do elenco do Fluminense, que é considerado um time já com uma idade avançada e sem grandes nomes consagrados, com menos idade.

Abaixo, confira um pouco da repercussão:

Como visto, insatisfeita com a atuação e o resultado do time, a torcida do Fluminense pediu a saída do técnico Roger Machado.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Conmebol Libertadores