Connect with us

Fluminense

Torcidas organizadas derrubam muro do CT do Fluminense e cobram jogadores

Os grupos invadiram o CT e colocaram os jogadores contra a parede, inclusive alguns membros brigando entre si

Na manhã deste sábado (28 de setembro), um grupo de torcedores do Fluminense invadiu o CT do clube, derrubando um dos muros de metal que cercam o terreno, na qual é localizado no bairro da Gardênica, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Nos vídeos que circulam pela internet, os integrantes das torcidas organizadas do Fluminense aparecem cobrando os jogadores, que ficam encurralados contra a parede. De acordo com o GloboEsporte.com, os seguranças do clube chegaram logo após e não houve agressão física.

Além disso, uma faixa foi pendurada ao lado externo do centro de treinamento, com cobranças diretamente ao presidente Mário Bittencourt e também ao vice Celso Barros. Para os jogadores continha a seguinte frase: “Doe sangue”.

Na última sexta-feira (27), o Fluminense demitiu Oswaldo de Oliveira após discussão com Paulo Henrique Ganso. A equipe do Fluminense volta a campo neste domingo pelo Brasileirão, no Estádio Maracanã, na qual receberá o Grêmio. O principal objetivo do time é se afastar da zona do rebaixamento para tentar diminuir um pouco da forte crise

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense