Connect with us

Fluminense

Vice do Fluminense sobre Diniz: ‘Pode jogar lindamente, mas sem resultado fica difícil’

Celso Barros mandou um recado à Fernando Diniz e pediu resultados no Campeonato Brasileiro

O Fluminense de Fernando Diniz vive período de oscilações na temporada. Nas quartas de finais da Copa Sul-Americana, o Fluminense acumula péssimos resultados no Campeonato Brasileiro e próximo da zona indesejada do rebaixamento. Nesta terça-feira (13), Celso Barros vice-presidente do clube, garantiu a permanência de Fernando Diniz, mas ressaltou que é preciso vencer.

“Não conversamos com nenhum técnico. Surgiu que a gente falou com Mano, Dorival e Abel. Isso não procede. Ninguém vai dizer aqui que o Diniz está prestigiado. Isso é termo do passado. É o técnico e está sendo cobrado, assim como a gente é pela torcida. Os resultados são importantes. Não tem jeito. É assim. Se pode jogar lindamente, mas fica difícil sem resultado”, disse Barros.

“Já falamos sobre o jogo, sobre o estilo. Ele falou algo importante: no momento que não acreditar, cabe encerrar o ciclo. Como foi com o Abad e o torcedor. Ele é o técnico e vai continuar o trabalho. Eu fui criticado quando na eleição eu fiz uma ponderação por estar a um ponto do Z-4. Eu disse que estava preocupado. Me questionaram se eu não daria tempo ao Diniz. É claro que ele tem tempo. Está aí desde o começo do ano”. Completou.

O vice presidente ainda enfatizou o mau desempenho da equipe durante a nova gestão e pede uma reação para que o time carioca não seja rebaixado no Campeonato Brasileiro.

“Desde que assumimos, só fizemos seis pontos. Isso tem de mudar. É pontuação de time que será rebaixado. Não acho que temos elenco para estar nessa situação. É preocupante. Fizemos questão de falar e acreditamos em todo grupo que vamos sair disso juntos. Eu não vou condicionar a esses dois jogos. O fato é que em 14 jogos o resultado é ruim. É importantíssimo vencer os dois jogos”. Finalizou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense