Connect with us

Fórmula 1

Lewis Hamilton é o novo co-proprietário do Denver Broncos

Lenda da Fórmula 1, Lewis Hamilton é o novo co-proprietário do Denver Broncos.

Quem acompanha o mundo dos esportes – e até mesmo quem não acompanha – sabe que Lewis Hamilton é uma das maiores lendas da Fórmula 1. No entanto, engana-se quem pensa que o piloto é ligado apenas ao automobilismo e podemos provar isso. Nesta terça-feira (02), o heptacampeão mundial de F1 se tornou co-proprietário do Denver Broncos, da National Football League, a NFL.

Em publicação nas redes sociais, o britânico afirmou estar muito empolgado por fazer parte do quadro de proprietários do Denver Broncos, equipe que já faturou o Super Bowl em três ocasiões. Além disso, afirmou estar honrado em trabalhar em um time de nível mundial.

“Estou empolgado para ingressar nesse grupo de proprietários e me tornar parte da história dos Broncos. Honrado por trabalhar com um time de nível mundial e servir de exemplo de valor de uma liderança mais diversificada em todos os esportes”, disse o britânico.

A transação de compra do Denver Broncos pelo grupo Walton-Penner Family Ownership está na casa dos US$ 4,65 bilhões (cerca de R$ 24,3 bilhões). O grupo, que pertence aos herdeiros do Walmart, se pronunciou através de um dos sócios, Rob Walton, sobre a parceria com Lewis Hamilton.

“É com satisfação que damos as boas-vindas ao heptacampeão mundial de Fórmula 1, Sir Lewis Hamilton, ao nosso grupo de proprietários. Ele é um competidor condecorado, que sabe o que é necessário para liderar um time vitorioso e que defende causas globais de igualdade, inclusive no meio esportivo. Com mais de 100 corridas na carreira, Lewis é considerado o mais bem-sucedido piloto de todos os tempos. O seu espírito de resiliência e seu padrão de excelência serão um trunfo para o grupo e para o Broncos”, disse Walton.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fórmula 1