Connect with us

Fortaleza

Fortaleza anuncia reforço

Reforço para a lateral é anunciado pelo Fortaleza.

O Fortaleza segue ativo no mercado da bola e no final da noite de ontem (08) anunciou mais um reforço para a temporada 2022. Trata-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que vestiu as cores do Bahia no último Campeonato Brasileiro. O jogador chega por empréstimo do Grêmio, clube detentor dos seus direitos, e permanecerá em solo cearense até o final do ano.

Interrompemos seus embalos de sábado à noite para uma novidade: Juninho Capixaba está fechado com o Leão! O atleta, que pertence ao Grêmio, chega por empréstimo até o final de 2022. O lateral esquerdo, que também atua como ala, é o 5º reforço do Leão para essa temporada”, diz o comunicado.

O mais novo reforço do Fortaleza teve um 2021 bastante agitado, tendo disputado a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro Série A e a Copa Sul-Americana. Contando todas as competições, Juninho Capixaba entrou em campo 40 vezes, marcou três gols e deu quatro assistências. O lateral é o quinto reforço anunciado pelo Leão do Pici.

Luis Antonio da Rocha Junior, mais conhecido como Juninho Capixaba, é natural de Cachoeiro do Itapemirim e tem 24 anos. O jogador foi revelado pelo Bahia, mas também vestiu as cores de Corinthians e Grêmio.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza