Connect with us

Bahia

Bahia segue se reforçando

Visando a temporada 2022, Bahia segue se reforçando.

A temporada de 2022 será de reconstrução para o Bahia, afinal com o rebaixamento à Série B muitas mudanças estão acontecendo. Fora de campo, o tricolor vem agindo com empenho, tanto que segue reforçando o seu elenco. O mais novo contratado é William Maranhão, de 26 anos, que estava no Atlético-GO. O volante é o quinto reforço da equipe baiana anunciado até o momento.

“O Esporte Clube Bahia informa que o meio-campista Willian Maranhão é a 5ª contratação tricolor para 2022. A notícia foi oficializada na manhã deste domingo (9) no aplicativo Sócio Digital. Titular em 34 das 38 rodadas da última Série A pelo Atlético-GO, o atleta chega em definitivo até o fim de 2023. Ao todo somou 83 jogos pelo Dragão entre 2021 e 2020, quando também conquistou o Estadual. Revelado pelo Boavista-RJ, chamou atenção do Vasco e acabou contratado pelo alvinegro carioca em 2018. Ainda defendeu América-MG e Santa Cruz-PE. Willian Marlon Ferreira Moraes nasceu em São Luís-MA, tem 26 anos e mede 1,79. Seja muito bem-vindo ao Esquadrão”, diz o comunicado.

O contrato de William Maranhão com o Bahia terá validade por duas temporadas e encerra-se ao final de 2023. Antes de chegar à equipe comandada por Guto Ferreira, o volante vestiu as cores de importantes clubes brasileiros. Revelado pelo Boavista-RJ, onde atuou em seus primeiros anos como profissional, o jogador também passou por Santa Cruz, Vasco da Gama, América-MG e, por último, Atlético-GO, tendo sido peça importante nas últimas duas temporadas do Dragão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Bahia