Connect with us

Fortaleza

Fortaleza apresenta Bernardo Schappo

Novo reforço do Fortaleza, Bernardo Schappo foi apresentado oficialmente e recebeu a camisa 14.

Anunciado nas últimas semanas, o zagueiro Bernardo Schappo foi oficialmente apresentado pelo Fortaleza. A apresentação do jogador foi feita pelo Executivo de Futebol, Sérgio Papellin, e pelo Assessor Executivo de Futebol, Marcelo Boeck, que é ex-goleiro do Leão do Pici.

O novo reforço do Tricolor já vinha treinando com o elenco nas últimas semanas, mas ainda não havia sido apresentado oficialmente. Em sua apresentação, o jogador não escondeu a felicidade de vestir as cores do Fortaleza e afirmou que é o sonho de qualquer atleta jogar na Série A do Brasileirão. Além disso, mostrou convicção ao dizer que o Leão irá lutar por grandes conquistas na temporada. 

“Todo jogador sonha em disputar uma Série A. A minha expectativa é fazer a melhor campanha da história do Fortaleza, por que não? O ano é muito comprido, são muitos jogos. Tenho certeza que temos uma equipe qualificada que pode brigar lá em cima”, disse o zagueiro.

Bernardo Schappo, de 24 anos, assinou contrato com o Fortaleza até o final de 2026. Antes de vestir as cores da equipe nordestina, havia atuado apenas no Ituano, clube do interior de São Paulo que o revelou.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza