Connect with us

Fortaleza

Fortaleza renova com Thiago Galhardo

Thiago Galhardo teve seu vínculo renovado com o Fortaleza.

Um dos principais jogadores do Fortaleza está de contrato renovado. O meia-atacante Thiago Galhardo, que possuía vinculo até 2024, agora permanecerá no Leão do Pici até o final da temporada 2025. A confirmação da renovação foi feita nas redes sociais e no site oficial do time nordestino.

“O Fortaleza Esporte Clube comunica a renovação de contrato com o meia-atacante Thiago Galhardo até 31 de dezembro de 2025, sendo antes até o final de 2024. Na atual temporada, é peça fundamental com 24 partidas, 11 gols e 3 assistências. Além do título estadual, foi junto ao elenco até a semifinal da Copa do Nordeste, atuou na Libertadores e Sul-Americana”, diz o comunicado.

Após a renovação com Thiago Galhardo, Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, falou sobre a extensão do vínculo e sobre o próprio jogador.

“É um atleta que desde que chegou no Fortaleza é muito sincero, transparente na comunicação dele. Disse que tinha o desejo de encerrar a carreira em 31 de dezembro de 2025 e o contrato dele era até o final de 2024. É um atleta que chegou ano passado em um momento muito difícil do clube, acreditou na nossa proposta de virada, de fazer ali o que parecia impossível e ele foi um dos líderes daquela retomada do Fortaleza na Série A, que levou a gente até a Libertadores. Com gols, liderança e assistência, com um envolvimento muito grande com o clube, o Galhardo entendeu muito rápido o que é o Fortaleza, o que é a sua torcida, quais são as ambições do clube”, disse Marcelo Paz.

Thiago Galhardo chegou ao Fortaleza em junho do ano passado e, desde então, entrou em campo 45 vezes, marcou 18 gols e deu 5 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza