Connect with us

Fortaleza

Fortaleza renova com Caio Alexandre

Após bom desempenho no segundo semestre, Caio Alexandre teve seu vínculo com o Fortaleza renovado.

O Fortaleza anunciou durante o final de semana a renovação de contrato de Caio Alexandre. O volante chegou ao clube no mês de agosto por empréstimo do Vancouver Whitecaps e foi importante na arrancada que tirou o Leão do Pici da zona de rebaixamento e levou para a zona de classificação à Libertadores. O anúncio da renovação foi feito através do site e das redes sociais da equipe cearense.

“O Fortaleza Esporte Clube anuncia o acerto de renovação por empréstimo do volante Caio Alexandre junto ao Vancouver Whitecaps até 31 de dezembro de 2023, com opção de compra ao fim do contrato. Antes, o jogador tinha vínculo com o Leão do Pici até o final deste ano”, diz o comunicado.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, falou sobre a renovação com Caio Alexandre. Segundo o dirigente, o volante teve papel importante no clube desde a sua chegada e mostrou potencial para ajudar a equipe em 2023. Além disso, a boa relação do jogador com os companheiros, comissão e staff do Leão do Pici mostra que houve uma boa adaptação.

O Caio é um atleta que nos ajudou muito em 2022. Mesmo chegando na janela do meio do ano, criou uma rápida identificação com o clube, com a torcida. Tem uma boa relação com o plantel, com a comissão técnica e com o staff. Ele está feliz aqui e fizemos o que foi possível para concretizarmos esse novo acordo de empréstimo”, disse Marcelo Paz.

Em 2023, Caio Alexandre e o Fortaleza terão pela frente o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza