Connect with us

Futebol Internacional

Manchester United confirma renovações

Manchester United aproveitou o final de semana de natal para confirmar a renovação com alguns atletas

Em meio às festividades natalinas, o Manchester United confirmou a renovação de contrato de alguns jogadores. Estenderam os seus vínculos com os Red Devils o atacante Marcus Rashford, o lateral-direito Diogo Dalot, o volante Fred e o lateral-esquerdo Luke Shaw. A confirmação das renovações foi dada pelo técnico Erik ten Haag em entrevista ao site do clube.

“O técnico do Manchester United, Erik ten Hag, confirmou que o clube acionou cláusulas de extensão de vínculo de um ano nos contratos de quatro jogadores. Diogo Dalot, Fred, Marcus Rashford e Luke Shaw tinham contratos que expiravam em junho de 2023, mas com a renovação permanecerão por mais uma temporada em Old Trafford”, diz o comunicado emitido no site oficial do clube.

Peças importantes do elenco do Manchester United, Rashford, Dalot e Shaw devem seguir sendo utilizados por Erik ten Haag, contudo, a situação de Fred é diferente. No clube desde 2018, o volante deve ser negociado pelos Red Devils e o principal candidato à sua contratação é o Paris Saint-Germain segundo a imprensa europeia. O brasileiro acabou perdendo espaço com a camisa do United e isso faz com que o clube tenha interesse em negociá-lo.

Atual quinto colocado da Premier League, o Manchester United volta à campo no próximo dia 27 de dezembro, contra o Nottingham Forest, em Old Trafford, sendo o primeiro jogo a ser disputado após a pausa para a Copa do Mundo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional