Connect with us

Fortaleza

Fortaleza tenta tirar jogador do América-MG

O atleta do América-MG recebeu uma proposta para atuar no Fortaleza.

O Fortaleza continua trabalhando na montagem de seu elenco para a temporada de 2024, buscando por nomes pontuais no mercado da bola. O Leão do Pici fez uma proposta pelo meia argentino Martínez, do América-MG. As informações foram inicialmente divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pelo Giro Esportes News.

A oferta do Fortaleza pelo meio-campista é de um empréstimo até dezembro de 2024, com o clube nordestino assumindo todo o salário do jogador. No entanto, o América só está disposto a negociá-lo em definitivo, através de uma venda.

Martínez é considerado um atleta importante no elenco do Coelho, e no início deste ano o clube já havia recusado propostas pelo jogador. Clubes como o rival Cruzeiro e o São Paulo, tentaram contar com o volante, mas ambas as propostas foram recusadas pelo clube mineiro.

O vínculo do volante com o América vai até dezembro de 2025, mas ele ainda não entrou em campo em 2024. A pedida do América é de 2 milhões de dólares pelo argentino. O fato de sequer estar sendo relacionado, pode facilitar uma possível negociação com o Fortaleza.

A diretoria do América não ficou satisfeita com as especulações em torno do jogador e decidiu se pronunciar oficialmente, afirmando que Martínez continua treinando normalmente até que sua situação seja definida em caso de alguma negociação concreta.

Confira a nota oficial do clube mineiro:

Em virtude do excesso de especulações envolvendo o nome do atleta Emmanuel Martinez, o América não irá mais comentar sobre o caso.

O jogador tem contrato e segue treinando normalmente. Caso haja uma proposta oficial que o América SAF entenda ser interessante para o Clube, e o jogador para a sua carreira, a transferência será concretizada e posteriormente informada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza