Connect with us

Mercado da Bola

Payet sofre lesão no joelho

O Vasco anunciou de forma oficial que o meia Payet sofreu uma grave lesão de joelho e já iniciou o tratamento para correção.

Nesta quarta-feira (03), o Vasco anunciou oficialmente que o meia Dimitri Payet sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito. O clube não detalhou a gravidade da lesão nem o tempo estimado de recuperação, mas informou que o jogador já iniciou o tratamento para a correção.

Segundo a nota oficial do Cruzmaltino, Payet sofreu a lesão na última terça-feira (02). O clube está empenhado em recuperar o atleta o mais rápido possível, visto que ele é uma das principais lideranças dentro e fora de campo.

Com 37 anos, o atleta está há duas temporadas no Vasco, chegando ao clube em 2023. No mesmo ano, ele participou de 17 jogos, marcando 2 gols e fornecendo uma assistência. Na temporada de 2024, o experiente meio-campista atuou em 11 partidas, marcando 2 gols e distribuindo 5 assistências.

Abaixo, confira a nota oficial do Vasco:

“O atleta Dimitri Payet iniciou imediatamente, na última terça-feira, o tratamento de uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola