Connect with us

Fortaleza

Lucas Crispim é afastado pelo Fortaleza

Por conta de uma festa de aniversário feita pelo jogador, o Fortaleza decidiu afastar Lucas Crispim.

Nesta manhã de sábado (18), o Fortaleza informou que afastou o meio-campista Lucas Crispim por tempo indeterminado. O motivo do afastamento foi pelo fato de o jogador ter feito uma festa de aniversário nesta sexta-feira passada, somente um dia após a derrota para o Avaí.

Inclusive, a derrota para o Avaí fez com que a torcida do Fortaleza fizesse diversos protestos, chegando a agredir o atacante Robson.

“Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso” diz a nota oficial.

Lucas Crispim que já foi peça importante no time de Juan Pablo Vojvoda, vem sendo pouco utilizado, perdendo a posição para Juninho Capixaba.  

Confira a nota completa do Fortaleza:

“O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado.

Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso.

Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis.

O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã”.

A crise no Fortaleza ainda está longe do fim e precisa somar pontos na competição nacional. O time é o lanterna do Brasileirão e voltará a campo hoje (18), às 18h no Castelão, para enfrentar o América-MG.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza