Connect with us

Fortaleza

Marcelo Paz garante Vojvoda no Fortaleza para 2024

Afirmação de Marcelo Paz foi após Vojvoda ter declarado que não garantia sua permanência no Fortaleza para 2024.

Recentemente, o técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, afirmou que seu futuro ainda estava em aberto, mesmo tendo contrato vigente com o time cearense. No entanto, parece que a situação mudou e o argentino irá permanecer no Leão do Pici. Marcelo Paz, CEO da SAF do clube e ex-presidente do Fortaleza, garantiu que o treinador vai permanecer em 2024.

Segundo Paz, após o jogo com o Santos, pela última rodada do Brasileirão, questionou Vojvoda sobre “poder viajar tranquilo”. Como resposta, ouviu do treinador argentino que “estariam juntos em 2024”. Ainda conforme Marcelo Paz, ninguém o procurou para tratar sobre uma possível saída do técnico do Fortaleza. 

“A mim, ninguém procurou. Se procuraram o Vojvoda, não posso dizer, porque a gente não tem o controle da agenda dele. O que eu tinha para falar com ele foi o que eu fiz em momentos finais de temporada e após o jogo contra o Santos. Olhei para ele e disse: “E aí, posso viajar tranquilo”? “Sim, estamos juntos para 2024, eu tenho contrato e quero seguir crescendo aqui””, disse Marcelo Paz.

Juan Pablo Vojvoda está no comando do Fortaleza desde 2021 e é um dos principais responsáveis pelo crescimento da equipe dentro de campo. Em 2023, o treinador garantiu o pentacampeonato estadual ao Leão do Pici e levou a equipe até a final da Copa Sul-Americana. Em 2024, terá pela frente as disputas do Campeonato Cearense, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, da Série A do Brasileiro e da Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza