Connect with us

Mercado da Bola

Palmeiras renova com Marcos Rocha

Experiente Marcos Rocha teve seu contrato renovado pelo Palmeiras.

Um dos jogadores mais importantes e vencedores do atual elenco do Palmeiras está de contrato renovado. O Verdão confirmou nesta segunda-feira a extensão do vínculo de Marcos Rocha por mais uma temporada, sendo que o contrato entre as partes agora vai até o final de 2024. 

“O lateral-direito Marcos Rocha acertou a renovação de contrato com o Palmeiras até o final da temporada 2024. Brasileiro com mais títulos de Libertadores em toda a história (três, ao lado de outros sete compatriotas), o camisa 2 teve mais um ano vitorioso pelo Verdão e terminou 2023 entre os titulares na conquista do Brasileirão – na campanha do dodeca, mais uma vez cumpriu funções táticas diferentes e mostrou versatilidade e experiência”, diz o comunicado do Verdão.

A renovação de contrato de Marcos Rocha ocorreu justamente no dia em que o lateral-direito completa 35 anos. Em vídeo divulgado nas redes sociais do Palmeiras, o jogador não escondeu a felicidade de permanecer no clube e fez agradecimentos.

“Estou muito feliz e muito motivado para que em 2024 possamos juntos buscar nossos objetivos. Agradeço à diretoria, comissão técnica, aos meus companheiros e a todos vocês pelo apoio, carinho e respeito. Espero que 2024 possa ser um ano ainda mais vitorioso para nós. Estamos juntos e Avanti, Palestra”, disse Marcos Rocha.

No Palmeiras de 2018, Marcos Rocha participou de 278 jogos (261 como titular), marcou nove gols e deu 31 assistências. Ao todo, são 11 títulos conquistados pelo Verdão, sendo três Brasileiros, duas Libertadores, três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Supercopa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola