Connect with us

Fortaleza

Pedro Rocha sofre grave lesão

O atacante do Fortaleza, Pedro Rocha, sofreu uma grave lesão e pode voltar só em 2024.

Nesta quinta-feira (16), o atacante Pedro Rocha, do Fortaleza, sofreu uma grave lesão que o deixará de fora da temporada por 8 meses e deve retornar somente para o próximo ano. Isso porque, ele rompeu o ligamento cruzado anterior do menisco e terá de realizar um procedimento cirúrgico.

 A lesão do jogador ocorreu na vitória do Fortaleza pelo placar de 3 a 0 sobre o Bahia, em duelo válido pela Copa do Nordeste. Ele atuou por somente 22 minutos, quando sentiu a lesão e precisou ser substituído.

O atacante foi contratado em 2022 e pelo time de Juan Pablo Vojvoda, atuou em 22 jogos, balançando as redes em 4 oportunidades e distribuindo 4 assistências.

Confira a nota do clube na íntegra:

“O atacante Pedro Rocha sofreu, ao fim da partida contra o Bahia, na última terça-feira (14), uma entorse no joelho esquerdo.

Em exame de imagem realizado após o retorno à Fortaleza, foi evidenciada uma ruptura completa do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) associado a lesão no menisco, com indicação de tratamento cirúrgico, a ser realizado nos próximos dias.

O atleta tem previsão de recuperação completa em torno de 8 meses. Pedro Rocha segue sob os cuidados do Departamento Médico do Fortaleza.”

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza