Connect with us

Fortaleza

Denzel Washington vestirá as cores do Fortaleza

É isso mesmo! Denzel Washington é o novo reforço do Fortaleza.

Não, você não leu errado. O Fortaleza confirmou nesta sexta-feira (17) a contratação de Denzel Washington, mas não se trata do famoso ator norte-americano, mas sim do lateral-direito de 19 anos. O novo reforço do Leão do Pici assinou contrato até o final de 2024 e inicialmente irá defender a categoria Sub-20 da equipe cearense.

“O plano perfeito! O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do lateral-direito Denzel Washington, de 19 anos, para a categoria Sub-20. Com contrato até maio de 2024, o atleta, ex-Palmeiras-SP, chega como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense”, diz o comunicado.

Em 2022, Denzel Washington teve um ano muito proveitoso com a camisa do Palmeiras, pois conquistou a Copinha e o Brasileirão Sub-20. Agora, vestindo as cores do Fortaleza, o jogador vai em busca de espaço e mira alcançar o elenco profissional.

“Estou muito feliz em poder fazer parte desse clube gigante que é o Fortaleza. Vou dar o meu máximo para conquistar vários títulos e trabalhar para dar muita alegria a nossa torcida. Espero surpreender positivamente e quem sabe chegar ao profissional”, disse o lateral.

Denzel Washington já realizou exames médicos e já tem trabalhado com seus companheiros da categoria Sub-20 do Leão do Pici.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza