Connect with us

Fortaleza

Thiago Galhardo é apresentado pelo Fortaleza

Vindo por empréstimo do Internacional, Thiago Galhardo é apresentado pelo Fortaleza.

Anunciado há alguns dias, o Fortaleza apresentou na manhã desta quinta-feira (14) o meia-atacante Thiago Galhardo. O jogador disputou a última temporada pelo Celta de Vigo, da Espanha, que optou por não exercer o seu direito de compra. Em sua volta ao Internacional, o atleta causou uma grande polêmica dizendo que preferia não vestir as cores do time gaúcho, o que ocasionou na sua liberação. Ao ser apresentado no Leão do Pici, falou sobre a sua recepção e a sua expectativa.

“Fui recebido como em uma família. Nossa negociação foi um sigilo máximo. Estou muito feliz de estar aqui e a expectativa é a melhor possível. Uma cidade que eu conheço muito bem. Para a estreia, a expectativa é enorme. É o frio na barriga que nos faz sentir vivos. Último jogo que eu joguei com torcida foi em março de 2020. De lá para cá não tive torcida. Aqui é diferente da Europa. Estou ansioso para que na quarta-feira, dia do meu aniversário, eu esteja pronto para estrear”, disse Thiago Galhardo.

Expectativa de estreia no aniversário

A expectativa de estreia de Thiago Galhardo com a camisa do Fortaleza é na próxima quarta-feira (20), dia em que comemora 33 anos de idade. Como não se pode cravar a sua participação na partida do dia mencionado, o meia-atacante falou sobre a expectativa de trabalhar com Juan Pablo Vojvoda e o que sabe sobre o treinador. 

“Quero chegar aqui e fazer o meu melhor. 33 anos, maturidade, se com a cabeça que eu tivesse hoje, dez anos atrás eu teria galgado mais. Tem que viver intensamente, e quem vive intensamente você tem erros e acertos. Espero que seja mais uma estreia com gol, mais um aniversário com gol. Vou estar preparado para ajudar. Não conhecia o Vojvoda pessoalmente. O preparador físico daqui é muito amigo do preparador físico de lá, o Otávio. Todos o elogiam, os meus mais próximos, Crispim, Pikachu. Na conversa olho no olho, me disseram para assinar com ele. Todos os times que eu passei foi olho no olho. E sempre que eu encontrei pessoas sérias, eu me dei bem. A conversa com ele foi super positiva. Parabéns a ele pela forma como ele trata essas situações”, disse o jogador.

Prestes a completar 33 anos, Thiago Galhardo tem um vasto currículo no futebol brasileiro, mas também conta com passagens pelo futebol do exterior. O jogador já vestiu as cores de Bangu, Botafogo, Comercial, América-RN, Remo, Boa Esporte, Brasiliense, Madureira, Coritiba, Red Bull Brasil, Ponte Preta, Albirex Niigata (Japão), Vasco, Ceará, Internacional e, por último, o Celta de Vigo (Espanha).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza