Connect with us

Mercado da Bola

Santos tem interesse em Guto Ferreira

Em busca de um novo treinador, o Santos sonda técnicos estrangeiros, mas vê com bons olhos a contratação do brasileiro Guto Ferreira.  

O Santos ainda não definiu seu novo treinador e enquanto isso, vasculha o mercado de transferências buscando por bons nomes. O clube paulista sondou alguns estrangeiros, no entanto, Guto Ferreira desponta como um dos nomes favoritos para assumir o Peixe.

Nesta semana, o Santos anunciou o seu novo executivo de futebol e agora corre atrás do novo comandante para assumir a casamata santista. Um dos nomes oferecidos ao clube paulista, foi o Pepa, treinador português, mas que foi descartado neste momento.

A direção do Santos entende que para o momento, o melhor é contratar um treinador brasileiro ou então um treinador estrangeiro que já conheça bem o futebol brasileiro, com experiência.

O nome que surge com mais força nos bastidores do Santos é o de Guto Ferreira, que está livre no mercado de transferências desde que saiu do Bahia. Inclusive, ele já trabalhou com Newton, novo executivo do Peixe.

Dois nomes que também podem entrar na pauta do Santos são o de Odair Hellmann e Renato Portaluppi. O segundo citado, é mais complicado por conta do alto salário. Já o primeiro, está livre no mercado, já que recentemente, deixou o Al Wasl, da Arábia Saudita.

Enquanto o Santos não define o seu novo treinador, o auxiliar Marcelo Fernandes é quem assume de forma interina e deve estar à beira do gramado neste sábado, para o duelo diante do Avaí, pelo Brasileirão.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola