Connect with us

Fortaleza

Vojvoda não garante permanência no Fortaleza em 2024

Juan Pablo Vojvoda afirmou estar focado no Fortaleza, mas não garantiu sua permanência para 2024.

Mais uma temporada está chegando ao fim e o Fortaleza novamente vem de um desempenho satisfatório, muito por conta do trabalho de Juan Pablo Vojvoda. Após a partida contra o Goiás, no último final de semana, pelo Brasileirão, o técnico argentino foi questionado sobre o seu futuro no Pici em 2024, mas a resposta não foi a esperada pelos torcedores do Leão.

Em entrevista, Vojvoda afirmou que está 100% focado no Fortaleza até o final do Brasileirão, porém, reconheceu propostas e que irá conversar com dirigentes e familiares para decidir o seu futuro. De acordo com o argentino, inclusive já conversou com o presidente Marcelo Paz sobre planejamento para 2024, mas também é necessário ter um planejamento familiar.

“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade. Há algumas propostas que posso chegar a receber. Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar. Hoje (no domingo) me reuni com o Marcelo Paz. Disse: “isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano”. Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família. Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos”, disse Vojvoda.

Juan Pablo Vojvoda está no comando do Fortaleza desde 2021 e é um dos principais responsáveis pelo crescimento da equipe dentro de campo. Em 2023, o treinador garantiu o pentacampeonato estadual ao Leão do Pici e levou a equipe até a final da Copa Sul-Americana.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fortaleza