Connect with us

Atlético-MG

Felipão quer seguir no Atlético-MG

Em entrevista, Felipão mostrou interesse em seguir no Atlético-MG em 2024.

O começo da trajetória de Luiz Felipe Scolari na sua atual passagem pelo Atlético-MG não foi das melhores. Conviveu com maus resultados, foi eliminado de competições e foi duramente criticado pelos torcedores, porém, chega à última rodada do Brasileirão com a vaga na Libertadores garantida e com chances, mesmo que remotas, de título. O bom momento vivido faz com que o treinador queira permanecer no Galo para 2024.

“Ainda tenho, acho, mais um ano para queimar essa lenha toda que ainda aparece. Vamos ver onde, tomara que seja aqui no Galo, se o Rodrigo não me mandar embora deve ser aqui no Galo”, disse Felipão.

O treinador do Atlético-MG também falou sobre as mudanças enfrentadas ao longo de 2024, afinal estava aposentado do cargo de treinador desde o final de 2022 e vinha trabalhando como diretor de futebol no Athletico-PR, mas reconheceu que seu papel era à beira do gramado, por isso aceitou substituir Eduardo Coudet no Galo.

“Eu estava muito bem no Athletico-PR com o Paulo Turra e com o Pracidelli, mas eu entendo que não sou bom diretor. Tem algumas coisas que não compactuei, não entendia ser correta da minha forma de pensamento, então voltei a ser técnico com o convite que me fizeram do Galo e estou feliz, satisfeito”, disse Luiz Felipe Scolari.

Na última rodada do Brasileirão, o Atlético-MG jogará fora de casa contra o Bahia, às 21h30, horário de Brasília. A partida será disputada na próxima quarta-feira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Atlético-MG