Connect with us

Futebol Internacional

A proposta do PSG por Paul Pogba

Buscando montar um grande time com o objetivo da conquista da Liga dos Campeões, o PSG promete fazer uma grande proposta para contar com Paul Pogba.

O PSG nunca venceu uma Liga dos Campeões e está há anos em busca disso. Dessa forma, agora o clube francês tentar montar um super elenco para essa grande conquista e promete fazer uma grande proposta por Paul Pogba, do Manchester United. Até o momento, já foram anunciados Georginio Wijnaldum, Achraf Hakimi e Sergio Ramos.

Mesmo que este seja um negócio difícil, os dirigentes do PSG entendem oferecendo uma boa quantia em dinheiro, o United irá ceder e liberar Paul Pogba. De acordo com o jornal “L’Équipe”, o clube de Paris estaria disposto a desembolsar 60 milhões de euros (cerca de R$ 375 milhões) para contar com o futebol do volante.

Além disso, a imprensa inglesa havia noticiado há pouco dias que Pogba tinha interesse em atuar no PSG. No entanto, seu contrato tem duração até 2022 e o Manchester United só o liberaria com caso de uma proposta irrecusável.

Dentre as três grandes contratações recentes feitas pelo PSG, apenas o lateral-direito Hakimi não foi a custo zero. Assim, o clube francês terá de se desfazer de alguns atletas que não vem sendo utilizados se quiser contar com Pogba.

Paul Pogba é considera um dos melhores jogadores do mundo na função, possui 28 anos de idade e está no Manchester United há cinco temporadas. No entanto, mesmo parecendo entrar desligado em alguns jogos, é um dos principais jogadores do Manchester United.

Ao todo, com a camisa dos Red Devils, Pogba astuou em 201 jogos, balançando as redes em 38 jogos. Como visto, o PSG pode formalizar a proposta nos próximos dias.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional