Connect with us

Flamengo

Clube inglês faz proposta por jogador do Flamengo

Diversos clubes monitoram a situação de um dos principais destaques do Flamengo e agora um clube inglês entrou na disputa já com proposta formalizada.

Mesmo sendo o terceiro reserva do Flamengo, Rodrigo Muniz tem se destacado nas oportunidades que vem tendo. Por este fato, começou a despertar os olhares de diversos times europeus, como é o caso do Middlesbrough, um clube inglês que é o mais novo interessado no atleta.

O clube da Inglaterra formalizou uma proposta de empréstimo ao Flamengo e agora aguarda por uma definição do Rubro-Negro carioca. A proposta do Middlesbrough é de um ano de contrato por com a opção de compra.

Diversos são os clubes interessados em Rodrigo Muniz e até o momento, este foi o quarto clube a apresentar proposta ao Flamengo. O Genk (BEL) e o Atlético de Madrid também times da Europa, efetuaram proposta pelo atleta, mas somente o Middlesbrough segue na disputa para ter o jogador. O restante dos clubes desistiu da contratação de Muniz após o Flamengo aumentar a pedida pelo jogador, é o que informa o jornalista e setorista do clube carioca, Venê Casagrande.

No entanto, há outra proposta na mesa rubro-negra, do Al Nasr, dos Emirados Árabes e este pode ser o destino do atleta. Isso porque, os árabes ofereceram cinco milhões de dólares por 50% dos direitos econômicos de Rodrigo Muniz. Além disso, o Al Nasr ofereceu um alto salário ao atleta, fora da realidade do futebol brasileiro. O negócio ainda está em andamento, mas bem encaminhado.

Com a camisa do Flamengo, Rodrigo Muniz atuou em 30 jogos, balançando as redes em 10 oportunidades e distribuindo um passe para gol. Assim, a médica é de 0,35 de participação.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Flamengo