Connect with us

Futebol Internacional

Agüero tem seu destino definido e Suárez confirma onde irá jogar

Com o término da temporada europeia, Agüero tem seu destino definido e Suárez confirma onde irá jogar.

Os principais campeonatos europeus encerraram-se no último final de semana e, com isso, o mercado da bola começa a aquecer. De saída do Manchester City, onde fez história, o atacante Sérgio Agüero já tem o seu destino definido. Apesar do jogador e do clube não confirmarem o negócio, o argentino deverá vestir as cores do Barcelona na próxima temporada. A informação foi divulgada por Pep Guardiola à emissora BBC.

“Agüero vai jogar pelo clube do meu coração, o Barcelona, e vai jogar ao lado do melhor jogador de todos os tempos. E talvez o meu clube, o Barcelona, fique cada vez mais forte com ele em campo”, disse o treinador, que também afirmou que Lionel Messi seguirá no time blaugrana.

O fico de Suárez

Se por um lado Agüero e Messi deverão jogar juntos pelo Barcelona, quem definiu o seu futuro foi Luiz Suárez. Campeão da La Liga pelo Atlético de Madrid e artilheiro da competição com 21 gols, o atacante confirmou a permanência nos colchoneros. Por mais que houvesse uma cláusula que pudesse sair de graça no meio do ano, o atacante mostrou gratidão pelo time de Madri.

“Sim, tenho certeza (vou ficar). O Atlético me acolheu desde o minuto em que cheguei. Perguntei ao clube se havia espaço para mim na parede do museu para fazer história no Atlético”, disse em entrevista à Movistar Plus.

O uruguaio chorou bastante após o título nacional, pois conseguiu provar que ainda tinha muito a mostrar dentro das quatro linhas, provando que o Barcelona agiu de maneira errada ao não querer mais contar com o seu futebol. Suárez foi um dos grandes destaques da equipe madrilenha na campanha pelo título e, certamente, ainda irá mostrar o seu potencial com a camisa colchonera.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional