Connect with us

Mercado da Bola

São Paulo anuncia Emiliano Rigoni como seu novo reforço

Ex-Zenit e Elche, o São Paulo anunciou Emiliano Rigoni como o seu novo reforço para a temporada.

Nesta segunda-feira (24), o São Paulo anunciou mais um reforço para o elenco de Hernán Crespo, agora, Emiliano Rigoni. O atacante de 28 anos pertencia ao Zenit, mas estava emprestado ao Elche, da primeira divisão da Espanha.

O jogador fez um vídeo de apresentação:

“Olá a todos. Sou Emiliamo Rigoni e queria dizer que estou muito contente por ser novo jogador do São Paulo e também aproveitar para felicitar o clube, a torcida e meus novos companheiros pelo título que conquistaram ontem. Espero que neste tempo que estaremos juntos possamos conseguir mais títulos. Um abraço grande”, disse o novo reforço, por meio de vídeo.”

O jogador já estava contratado desde o final de semana, inclusive, com o Elche anunciando a ida dele para o São Paulo antes mesmo do clube paulista divulgar.

Emiliano Rigoni possui 28 anos de idade e iniciou sua carreira no Belgrano, da Argentina. Depois disso, passou por Independiente, Zenit, Atalanta e Sampdoria, antes de se transferir ao Elche.

Abaixo, confira alguns números do atleta através do SofaScore:

Como visto, o atleta é mais um reforço para o São Paulo de Hernán Crespo, que tem se reforçado e promete brigar por todos os títulos que disputar nesta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Mercado da Bola