Connect with us

Futebol Internacional

Aguerro recusou a 10 do Barcelona por causa de Messi

Questionado sobre a camisa 10 do Barcelona, Sergio Ague explicou por que recusou o número que era de ninguém menos do que Lionel Messi.

Sergio Aguero se transferiu do Manchester City ao Barcelona e recebeu o convite de vestir a camisa mais pesada da história do clube, que pertenceu ao maior ídolo, Lionel Messi. No entanto, segundo o atacante argentino, recusou por respeito ao Leo.

Aguero em conversa através da Twitch com Ibai Llano, disse que ofereceram a camisa 10 a ele, após transferência de Messi para o PSG. “Eles me ofereceram, mas eu não aceitei por respeito a Messi”.

Dessa forma, após recusa de Aguero, a camisa 10 que antes era de Lionel Messi, passou para o jovem Ansu Fati, de apenas 18 anos de idade e que se tornou o mais jovem da história a vestir este número no clube espanhol.

Mesmo que rumores digam que Aguero não ficou nada contente com a saída de Messi, ele deve permanecer no Barcelona até no mínimo 2023, tendo multa rescisória de 100 milhões de euros.

Vale relembrar que, Sergio Aguero ainda sequer estreou pelo Barcelona e isso deve ocorrer ainda neste mês de setembro, diante do Granada, no dia 20. Além do Manchester City, o atacante vestiu as camisas de Atletico de Madrid e Independiente, além de títulos conquistados junto à seleção argentina.

Como visto, por respeito a Messi, Aguero não aceitou ser o novo camisa 10 do Barcelona.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional