Connect with us

Futebol

Marcelo está próximo de deixar o Real Madrid

Já na mira de outro clube, o lateral brasileiro Marcelo está cada dia mais próximo de deixar o Real Madrid.

Um dos casamentos mais vencedores e longevos dos últimos anos no futebol está cada dia mais próximo do fim e assim como foi com Messi, Aguero, Sergio Ramos e entre outros, Marcelo está próximo de deixar o Real Madrid. O contrato do clube e o jogador está no final e não deve ser renovado.

Com isso, após longos 16 anos no Real Madrid, o ciclo de Marcelo no clube espanhol está acabando e ele já possui o interesse do Fenerbahçe, da Turquia. Inclusive, o clube turco já até mesmo enviou uma proposta oficial para o clube merengue visando contar com o lateral brasileiro.

Marcelo possui contrato com o Real Madrid até junho de 2022 e a partir de janeiro, já poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, deixando o clube espanhol de graça.

Atualmente, Marcelo possui 33 anos de idade e seu passe está avaliado em 8 milhões de euros (cerca de R$ 49 milhões) e é um sonho do Fenerbahçe ainda na temporada de 2021/22. O atleta acabou perdendo espaço no Real Madrid após a chegada de Mendy e Alaba.

O desejo de Marcelo é permanecer no Real Madrid, muito por conta de sua linda e vitoriosa história pelo clube. No entanto, a imprensa europeia tem noticiado diversas vezes uma possível saída do jogador e ainda não houve conversas de renovação com o clube espanhol.

Como visto, com o contrato encerrando e sem renovação, Marcelo pode deixar o Real Madrid ainda nesta temporada.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol