Connect with us

Futebol Internacional

Ajax contrata goleiro campeão do mundo com a Argentina

Campeão do mundo com a Argentina, goleiro troca o Villarreal pelo Ajax.

O goleiro Gerónimo Rulli está de casa nova. Campeão do mundo com a seleção argentina no Catar, o arqueiro irá trocar o Villarreal, da Espanha, pelo Ajax, da Holanda. De acordo com a imprensa espanhola, os holandeses irão desembolsar 10 milhões de euros (R$ 55 milhões) pelo jogador de 30 anos. Rulli falou sobre sua passagem pelo futebol espanhol e sobre o acerto com o seu novo clube.

“Estou feliz pelo que conquistei nestes anos aqui, pelo caminho que percorri e estou muito ansioso pelo que vem agora. Para o clube foi útil, para mim também e o Ajax estava muito interessado. A verdade é que tudo foi muito rápido, todos queríamos fazer a nossa parte para que acontecesse desta maneira e assim foi”, disse Rulli.

Gerónimo Rulli, que foi reserva da seleção argentina no mundial do Catar, chegou ao Villarreal em 2020 e conquistou uma Liga Europa com o time espanhol. Antes de passar pelo “submarino amarelo” e acertar com o Ajax o goleiro defendeu o Estudiantes, da Argentina, o Real Sociedad, da Espanha, e o Montpellier, da França. O jogador chegou a ser contratado pelo Manchester United, mas nunca chegou a disputar uma partida pelo time inglês.

Em sua nova casa, Rulli terá a concorrência de Remko Pasveer, que defendeu a seleção holandesa no mundial, Maarten Stekelenburg, Jay Gorter e Tom de Graaf. Já o Villarreal ainda não informou se vai ao mercado para suprir a saída do goleiro argentino.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional