Connect with us

Futebol Internacional

Al Duhail apresenta Philippe Coutinho

Emprestado pelo Aston Villa, Philippe Coutinho é apresentado pelo Al Duhail.

O Al Duhail, do Catar, apresentou nesta última sexta-feira (08) o meia-atacante Philippe Coutinho. O brasileiro, de 31 anos, foi emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, pelo período de um ano. Em sua apresentação, o jogador recebeu a camisa número 9 do vice-presidente do clube, Khalifa Khamis.

“Como parte dos esforços do clube para fortalecer o elenco, o Al Duhail Club conseguiu acertar a contratação do astro brasileiro e do Aston Villa, Philippe Coutinho, nascido em 1992, por uma temporada por empréstimo. O jogador assinou seu contrato de transferência junto ao Sr. Khalifa Khamis, vice-presidente do Al Duhail”, diz o comunicado do time catari.

O acerto entre Philippe Coutinho e o Al Duhail já estava selado desde o final do mês de agosto, mas ainda faltava o acerto entre o clube catari e o clube inglês, o que aconteceu na última quinta-feira. Antes de ser anunciado oficialmente, o brasileiro realizou exames médicos e assinou o seu contrato, que é válido por uma temporada. No clube do Catar, Coutinho será comandado por Hernán Crespo, ex-atacante da seleção argentina e que comandou recentemente o São Paulo.

O Al Duhail será o oitavo time na carreira de Philippe Coutinho. Revelado pelo Vasco, o jogador brasileiro também vestiu as cores de Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e, por último, o Aston Villa. Coutinho também foi convocado inúmeras vezes para a seleção brasileira.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional