Connect with us

Grêmio

Bitello recebe proposta do Dínamo Moscou

O Grêmio avalia a proposta que recebeu pelo meia Bitello.

O Grêmio recebeu uma proposta oficial pelo meio-campista Bitello, de 24 de idade. A proposta recebida pelo tricolor gaúcho foi no valor de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões na cotação atual) do Dínamo Moscou, da Rússia.

Essa já é a segunda proposta do clube russo pelo jogador, no entanto, não é um desejo do atleta em se transferir para o futebol da Rússia. Além disso, o Grêmio recusou a primeira oferta, porque os valores não agradaram. Agora, o clube gaúcho avalia à venda, já que o Dínamo subiu a proposta.

Já que a janela de transferências para o futebol russo se encerra no dia 14 deste mês, a diretoria tricolor deve definir já nos próximos dias o futuro de Bitello.

Como o Grêmio detém 70% dos direitos econômicos do jogador, caso efetue a venda, irá lucrar o valor de R$ 37 milhões, enquanto o restante irá para o clube formador, o Cascavel-PR.

O volante chegou ao clube gaúcho em 2019 e só atuou profissionalmente em 2021. Neste período, ele atuou em 43 jogos, marcando 9 gols e distribuindo 5 assistências.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Grêmio