Connect with us

Futebol Internacional

Alisson renova com o Liverpool

Em uma onda de renovações no clube inglês, agora foi a vez do goleiro Alisson Becker renovar com o Liverpool.

Depois de renovar os contratos de Alexander-Arnold e o volante Fabinho, o Liverpool renovou o contrato do goleiro Alisson Becker. O novo vínculo terá duração até 2027.

Dessa forma, com mais um longo contrato junto ao Liverpool, Alisson ficará no clube inglês por boa parte de sua carreira. O atleta disse que tomar essa decisão foi algo fácil.

“Eu acho que não gastei muito para pensar nisso. É algo que construímos nos últimos três anos: a confiança que tenho no clube e que o clube tem em mim. Estou muito feliz de ter tomado essa decisão e não foi nada difícil para mim”

Após passagem de destaque pelo time da Roma, Alisson foi comprado pelo Liverpool em 2018 e tomou conta da posição, inclusive sendo um dos grandes pilares do time, principalmente na conquista da Liga dos Campeões 2018/19 e a Premier League 2019/20, o qual no mesmo ano, foi eleito pela FIFA como o melhor goleiro do mundo. O arqueiro soma diversos prêmios individuais.

Além disso, Alisson já é o titular da seleção brasileira há anos, ficando no banco de reservas apenas nesta última edição da Copa América que inclusive, o Brasil perdeu para a Argentina com falha de Renan Lodi e do goleiro Ederson, do Manchester City.

Abaixo, confira os números por SofaScore:

Como visto, com contrato até 2027, Alisson Becker renova com o Liverpool e deve defender o time por mais no mínimo seis anos.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional