Connect with us

Futebol Internacional

Arthur negocia sua ida imediata à Juventus

Insatisfeito de como é tratado pelo Barcelona, Arthur negocia sua ida imediata à Juventus

De fato essa não é passagem dos sonhos do jogador brasileiro pelo Barcelona, sem sonho de criança, pois, Arthur negocia sua ida imediata à Juventus. Dessa forma, o volante brasileiro não irá sequer disputar a Champions League pelo clube espanhol, é o que informa o jornal “Sport”.

O atleta está insatisfeito em como é tratado pelo Barcelona e pelo técnico Quique Setién e por isso, Arthur negocia sua ida imediata à Juventus. Visto que, o jogador nem se reapresentou para os exames de coronavírus. Assim, ambos acabarão por rescindir o contrato.

Então, como o negócio já está feito e acertado que Arthur vai para a Juventus e o Pjanic para o Barça, o brasileiro quer voltar suas atenções ao clube italiano. No entanto, vale relembrar que Arthur sempre deixou claro o seu amor e sonho e vestir a camisa do Barcelona. Mas, sua passagem prematura não acabou saindo como esperado pelo jogador.

Além disso, desde a temporada passada o clube catalão visa usar o jogador brasileiro como moeda de troca. Era mal utilizado e muitas vezes ficava no banco de reservas. Entretanto, mesmo assim o seu desejo era de permanecer, mas como não foi possível. Assim, irá focar em sua nova casa.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional