Connect with us

Futebol Internacional

Milan lança sua nova camisa

Milan lança sua nova camisa antes mesmo do fim da temporada atual

Aos poucos os clubes da Europa estão divulgando seus uniformes e, agora, o Milan lança sua nova camisa. Dito isto, seu novo manto foi inspirado no teto da Galeria Vittorio Emanuele II, ponto turístico de Milão. Além disso, O desenvolvimento do uniforme teve como tema “quando a beleza encontra a elegância”. Ou seja, se baseia na arquitetura magnífica da capital da moda na Itália.

O clube italiano fez o anúncio através de suas redes sociais e teve seus jogadores como modelos. Assim, Biglia, Ibrahimovic, Theo Hernández, Calhanoglu e Romagnoli posaram com a nova camisa rossonera. No entanto, cabe destacar que os dois primeiros atletas ainda não chegaram a um acordo de renovação com o Milan. Por outro lado, o sueco vem negociando com a equipe e, segundo informações locais, estaria próximo de um acerto.

Como já dito, o Milan lança sua nova camisa antes mesmo do final da temporada 2019/20. Enquanto isso, os torcedores terão que esperar ao menos até o próximo domingo para ver o uniforme em campo. De acordo com o clube, a estreia do fardamento em jogos oficiais será na última rodada do campeonato italiano, no San Siro, diante do Cagliari. O Milan não tem mais chances de ser campeão da Série A, mas confirmou uma vaga na Liga Europa.

Confira o vídeo de lançamento do uniforme da temporada 2020/21 do Milan:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional