Connect with us

Fluminense

Atlético de Madrid anuncia ex-jogador do Fluminense

Após realização dos exames, Marcos Paulo, ex-Fluminense, é anunciado pelo Atlético de Madrid.

O Atlético de Madrid anunciou a contratação do jovem Marcos Paulo, ex-jogador do Fluminense. O contrato possui duração até 2026, o que totaliza cinco temporadas no clube espanhol. Ele foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira (5) após a realização dos exames médicos.

Marcos Paulo, enquanto ainda era atleta do Fluminense, recebeu proposta de outros clubes europeus, mas optou pelo Atlético de Madrid, clube o qual assinou um pré-contrato ainda no mês de janeiro. O clube espanhol é o atual campeão da La Liga.

Marcos Paulo foi aprovado no exame médico antes de assinar o contrato que o torna um jogador Atlético” informou o clube.

Além do anúncio oficial do jogador, o Atlético de Madrid divulgou que Marcos Paulo possui nacionalidade portuguesa. Assim, ele não ocupa uma vaga de extra-comunitários na inscrição do elenco.

Marcos Paulo foi revelado pelo Fluminense, fazendo parte da chamada “geração de ouro de Xerem”, que ainda contou com João Pedro, atualmente no Watford, Calegari e Luiz Henrique, ambos ainda no clube carioca.

Como visto, o Atlético de Madrid anunciou oficialmente a contratação de Marcos Paulo, ex-jogador do Fluminense.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Fluminense