Connect with us

Futebol

Miguel Ángel Ramírez acerta com novo clube

Ex-Inter, o técnico Miguel Ángel Ramírez acertou com um novo clube.

O técnico Miguel Ángel Ramírez está muito próximo de treinador um novo clube pós Internacional. Trata-se do Charlotte FC, um novo clube que está sendo criado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

O novo clube da MLS (Major League Soccer) está contratando Miguel Ángel Ramírez para ser o treinador pioneiro do clube e auxiliar na montagem do primeiro elenco, que estreará na temporada de 2022 da MLS. Essas informações são do portal norte-americano, o The Athletic.  

Mesmo que alguns meios de comunicação já cravem que Miguel Ángel Ramírez, ex-Inter, será o novo treinador do Charlotte FC, o clube ainda não confirmou o negócio. Até porque, o nome de Spencer Regier é muito bem-quisto no clube.

Até o momento, o atual elenco conta apenas com seis jogadores, um eles é Christian Fuchs, zagueiro que era do Leicester e conquistou a Premier League com o clube na temporada de 2015/2016.

O Charlotte FC pertence a David Tepper, que é o dono do Panthers time que disputa a NFL, principal liga de futebol americano. Ele ganhou o direito de montar um time de futebol em 2019 e agora irá lançar em 2022.

Ambos os times pertencentes a David Tepper terão de compartilhar o Bank Of America Stadium, que é a casa do Panthers e possui capacidade para 75 mil pessoas. De acordo com Tepper, ele estima uma média de público em cerca de 30 mil torcedores nesta primeira temporada.

Como visto, Miguel Ángel Ramírez, ex-treinador do Internacional, pode estar de casa nova.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol