Connect with us

Futebol Internacional

Atlético de Madrid faz nova contratação

Com contrato válido até o meio de 2026, o Atlético de Madrid fechou uma nova contratação.

Visando reforçar o elenco para a temporada, o Atlético de Madrid faz uma nova contratação. Trata-se de Rodrigo de Paul, meio-campista que pertencia à Udinese, da Itália. Essas informações são do jornalista italiano, Fabrizio Romano e segundo ele, o contrato será até junho de 2026.

Desde o início das conversas envolvendo essa negociação, foram apenas duas semanas um negócio considerado rápido. Agora, os clubes finalizam os últimos detalhes e a apresentação oficial do atleta deve ocorrer já nos próximos dias.

De acordo com as informações do jornalista, a negociação gira em torno de 35 milhões de euros (cerca de R$ 214 milhões). Dessa forma, o Atlético de Madrid venceu a concorrência de Milan e Arsenal pelo meio-campista.

Rodrigo de Paul é um argentino de 26 anos de idade e que foi revelado pelo Racing, da Argentina. Ele chegou à Europa ainda em 2014/15 quando foi vendido ao Valencia, da Espanha. Duas temporadas depois, ele foi para a Udinese, onde atuou por cinco temporadas. Foram 184 jogos e 33 gols pelo clube italiano.

Como visto, Rodrigo de Paul é o novo reforço do Atlético de Madrid com contrato válido até 2026.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais sobre Futebol Internacional